Prefeitura de Salinas leva água encanada para diversas famílias.

agua_encanadaA Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, através da Secretaria de Infraestrutura, firmou uma parceria com a Embasa de fazer a extensão de rede de água encanada em todo lugar no município que ainda não possua este direito. Na Comunidade de Mangue Seco (Encarnação de Salinas) e no Sítio Negreiro (Salinas), o acesso à agua encanada de boa qualidade já é uma realidade.

Concluídas também as obras na Travessa Ursicino Queiroz e na Rua da Mangueira. Proporcionar melhorias na qualidade de vida dos cidadãos de Salinas é missão prioritária da Prefeitura de Salinas. A Secretaria de Infraestrutura encontra-se aberta semanalmente e está à disposição de toda comunidade.
A obra já está sendo comemorada pelos moradores. Alguns moradores da comunidade relataram as dificuldades e os problemas enfrentados para buscar água em outros locais. “Estou muito contente, há muitos anos que sofríamos com a falta de água encanada, hoje nossa realidade é outra!” disse moradora local do Sítio Negreiro.
Água encanada, direito de todos.
Unidos por um novo tempo!