Prefeitura de Salinas investe na infraestrutura das escolas do município.

IMG_5400 - Cópia copyA Prefeitura  de Salinas promoveu melhorias na infraestrutura de diversas escolas municipais. Entre os benefícios previstos, estão a cobertura de quadras esportivas, reformas e adaptações com o objetivo de facilitar a prática do esporte como parte do processo educativo e para proporcionar mais conforto aos alunos e profissionais da educação.

No Colégio Permínio de Souza, a quadra receberá Cobertura, o que permitirá melhores condições para a prática esportiva e para o aproveitamento do espaço pela comunidade.

Também estão em andamento os projetos que permitirão contemplar pelo menos  mais 2 unidades escolares, com quadras cobertas.

A prefeitura também está investindo na troca de toda rede elétrica da Escola Modelo de Salinas.

O colégio 7 de abril, recebeu nova pintura, colocação de forro, reparo no telhado, reparo nos banheiros, colocação de rede de informática, iluminação e colocação de divisórias nas salas e climatização das salas com a instalação de ar condicionados.

Os colégios, Modelo de Conceição, José Figueredo, Professor Waldemar, Modelo de Encarnação, Januario Teodoro,  receberam novas pinturas.