DIA C - DIA DE COOPERAR, UMA AÇÃO DA COOPESAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SALINAS DA MARGARIDA

Fonte: Comunicação da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida
28/09/2022 às 15h30

Uma iniciativa feita pelas Cooperativas de todo Brasil, num intuito de levar para a sociedade a cara do cooperativismo em uma ação Social global. Em Salinas da Margarida essa iniciativa foi realizada pela Coopesal - Cooperativa Educacional de Salinas e pela Salicoco - Cooperativa de produção de Óleo e derivados de côco.

Esse ano o tema trouxe para a reflexão da importância da saúde e bem estar, esporte e cultura. Para isso se fez presente no evento a Campeã Paraolímpica de Taekwondo Sara Santos, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete Gilsão, os atletas do Karatê e do jiu-jitsu de Salinas, as assistentes sociais de Salvador falando sobre bem-estar social, a biomédica falando sobre saúde, os estudantes da FBJ - Faculdade Barão de Jequiriça com aferição de pressão, e glicêmica.

O fechamento se deu com uma apresentação de Capoeira e um grande samba de roda.

A iniciativa foi apoiada pelo sescoop/ OCB, Secretaria de Cultura de Salinas, Faculdade Barão de Jequiriça, TWG Consultorias Educacionais e Indiomos, todo o comércio do Município.

#Esportes #DiaC #SETUC