RODADA DE ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-20

02/05/2022 às 11h07

RODADA DE ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-20 Você piscou e a Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida por meio da SETUC, deu ontem (01/05), o pontapé inicial para o Primeiro Campeonato de Futebol de Campo Sub-20, no Estádio Álvaro Pereira. A rodada de abertura teve início às 13h, com o confronto das equipes Cruzeiro de Cairu x Encarnação, que resultou em empate no placar de 1 a 1.

O Segundo confronto aconteceu às 15h, com direito a uma goleada de 4 a 0 da equipe P.E.S.S (Projeto Esportivo Social Salinense) em cima do Real Júnior de Conceição de Salinas. Uma partida eletrizante para animar a torcida que lotou a arquibancada do Estádio Álvaro Pereira localizado no dendê.

A Gestão Municipal parabeniza as equipes participantes e agradece a todo público presente que abrilhantou ainda mais a rodada de abertura do Primeiro Campeonato de Futebol de Campo Sub-20!

Fotos: Vitor Cruz 📸

#Esporte #PrimeiroCampeonatoSub20 #MaisTrabalho #NovasConquistas