RETOMADA DO NÚCLEO AVANÇADO IFBA - SALINAS

03/08/2022 às 14h35

Ontem (02/08), o Prefeito Wilson Pedreira junto a Secretária de Educação Profª. Bárbara e a Presidente da Câmara Profª. Mara, reuniram-se com o Diretor Geral do IFBA - Campus Salvador - Ivens Lima de Jesus, o Diretor de Ensino - Ricardo Bahia, a Diretora de Extensão e Relações Comunitárias - Luanda Kívia e a Coordenadora do Centro de Referência em Salinas da Margarida, Cristiane Silvão, com o objetivo de retomar as ofertas de cursos no IFBA - Núcleo Avançado de Salinas. O Campus vai seguir oferecendo gratuitamente Educação Profissional em diferentes níveis, bem como Programas de Formação Inicial e Continuada aos jovens salinenses, para o reconhecimento de saberes.

A retomada da oferta de cursos no núcleo Salinas dará um salto de qualidade na nossa educação, e toda a população será beneficiada.

#AvancaEducacao #IFBA #MaisTrabalho #NovasConquistas