PREFEITURA DE SALINAS DA MARGARIDA OFERECE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO PARA A POPULAÇÃO

05/03/2021 às 11h29

Com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços de saúde em nosso município, a Prefeitura de Salinas da Margarida, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo atendimento de pediatria toda Quarta-Feira, pela tarde.

As marcações para as consultas são realizadas nos Postos de Saúde da Família -PSFs de cada distrito, por meio de REQUISIÇÃO MÉDICA.

Esse atendimento no município tem o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos Salinenses mais um serviço especializado. A atual gestão tem um compromisso com a saúde e com a qualidade de vida da população.

📍 Os atendimentos são realizados no Hospital Municipal de Salinas da Margarida, por ordem de chegada.

#saude #salinasdamargarida #atendimento #pediatra #ultrassonografia #psiquiatra #bahia #saudesalinas