PREFEITO ASSINA ORDEM DE INÍCIO DOS SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 6 SALAS E QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA

05/04/2022 às 15h18

MAIS UM PASSO NA EDUCAÇÃO!

Seguindo no ritmo de lançamentos de obras por toda a cidade, o Prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira, assinou na manhã de hoje (05/04), mais uma ordem de serviço, dessa vez para a construção de uma Escola com 6 Salas e Quadra Poliesportiva Coberta (padrão FNDE), localizada na Av. Presidente Vargas, Sede do Município de Salinas da Margarida/BA. A obra que será realizada no montante de R$2.548.063,79 (dois milhões, quinhentos e quarenta e oito mil, sessenta e três reais e setenta e nove centavos), vem para oferecer as nossas crianças e adolescentes a oportunidade de estudar em um espaço qualificado e ainda mais preparado para o ensino.

Esse é mais um passo da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida rumo a uma educação melhor e ao alcance de todos!

#VemAi #Educacao #MaisTrabalho #NovasConquistas