PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE FARDAMENTO MILITAR PARA DUAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

05/08/2022 às 11h56

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida por meio da Secretaria de Educação, deu início a entrega de 692 uniformes militares! O kit de fardamento completo estão sendo entregues para os estudantes da Escola Perminio de Souza Ferreira e a Escola Modelo de Conceição. As instituições de ensino estão retomando a disciplina cívico- militar para os alunos do 6° ao 9° ano.

A implementação dessa modalidade no município surgiu no ano de 2019. Desde então uma equipe responsável foi formada nessas escolas, além de readequação das salas e demais espaços físicos, equipamentos, aquisição de uniformes entre outros meios necessários para o desenvolvimento do projeto. Os moldes da escola militar unem a instituição de ensino e família, através de um sistema organizado, semeando o respeito com os pais, professores, comunidade e entre os estudantes.

#Educacao #Fardamentos #AvancaEducacao