A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA ADQUIRI MAIS TRÊS VEÍCULOS NOVOS.

06/01/2021 às 16h33

Ampliar a frota própria municipal para facilitar o desenvolvimento dos programas e ações voltados à população salinense tem sido um grande avanço da gestão municipal.

Três novos veículos foram adquiridos. Dois destinado à Secretaria de Educação para reforçar e agilizar os serviços de coordenação e equipe técnica prestados às escolas municipais e um para a Secretaria de Saúde a serviço das equipes nas ações de Vigilância em Saúde.

A aquisição destes novos carros, visa dar condições aos profissionais na realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas nos Distritos, aumentando a efetividade no atendimento da população.

A Prefeitura segue trabalhando com compromisso, responsabilidade e amor por Salinas.

Mais trabalho, Novas Conquistas!

#salinascrece #MaisConquistas