PARTIU TESTAGEM NAS ESCOLAS - ZERO CASOS POSITIVOS!

06/04/2022 às 11h49

#PARTIU TESTAGEM NAS ESCOLAS - ZERO CASOS POSITIVOS! A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue dando continuidade ao Programa Partiu Testagem nas Escolas. O programa que tem como objetivo identificar, monitorar e isolar casos da Covid-19 na comunidade escolar, coletou ontem (05/04), um total de 78 amostras entre estudantes e profissionais da educação da Escola Modelo de Conceição e Januário Eleodoro de Lima (Cairu), que testaram negativo para o coronavírus. Esse ótimo resultado garante a continuidade do ensino e reforça a importância de estar com a vacinação em dias.

#TestagemnasEscolas #ZeroPositivos #AsaudeNaoPara #MaisTrabalho #NovasConquistas