6º RODADA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-20 (P.E.E.S X ADESAL)

06/06/2022 às 13h49

E teve clássico na 6ª rodada do Primeiro Campeonato de Futebol de Campo Sub-20! No último domingo (05/06), a quipe P.E.S.S (Projeto Esportivo Social Salinense) entrou em campo no segundo jogo da tarde para enfrentar a ADESAL (Assosciação Desportiva Salinópolis). Antes do inicío da partida o goleiro do P.E.E.S "Netinho" prestou uma homenagem ao primo Jean, que faleceu no dia 29/05, em decorrência de uma infarto.

Após um minuto de silêncio no Estádio Álvaro Pereira, a bola rolou para o segundo confronto da tarde, que resultou em uma goleada de 6 a 0 do Projeto Esportivo Social Salinense em cima da equipe rival.

Mesmo com o tempo instável as torcidas se fizeram presente com força total para incentivar as equipes que, mais uma vez, deram um show de futebol nesta 6ª rodada. A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da SETUC, agradece e parabeniza a todos os envolvidos neste lindo trabalho!

Fotos: Vitor Cruz 📸

#Esporte #PrimeiroCampeonatoSub20 #MaisTrabalho #NovasConquistas