PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA, NA NOVA SALINAS.

06/10/2022 às 14h08

O Prefeito Municipal Wilson Pedreira, assinou na manhã de hoje (06/10), a ordem de serviço para construção do Novo Estádio Municipal de Salinas da Margarida que estará localizado no Distrito de Nova Salinas. O valor da obra será no montante de R$4.745.396,95 (quatro milhões, setecentos e quarenta e cinco mil, trezentos e noventa e seis reais e noventa e cinco centavos).

O aprendizado obtido por meio do esporte é aplicado nos diversos campos da vida em sociedade, pois ele é capaz de unir diferenças, contribuir para a formação de caráter, cidadania e auxiliar na inclusão social. Por esses motivos, a gestão vem assumindo um compromisso sério com a comunidade incentivando a prática de esportes.

Mais uma conquista importante, para o desenvolvimento do esporte em nosso município.

#MaisTrabalho #NovasConquistas #Esporte #NovoEstadio