PREFEITURA ENTREGA QUADRA COM PRAÇA AO ENTORNO NO DISTRITO DE ENCARNAÇÃO DE SALINAS

07/02/2022 às 08h19

ALÔ ALÔ ENCARNAÇÃO, TÁ ENTREGUE!

A Prefeitura Municipal de Salinas da Magarida, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entregou na tarde de hoje (04/02), uma Quadra com Praça ao Entorno no distrito de Encarnação de Salinas.

O novo espaço de lazer conta com grama sintética, parque de diversão para criançada, mesas com jogos de xadrez e iluminação em led!

Estavam presentes o Vice Prefeito, Esmeraldo Gomes, o Secretário de Esportes, Jorge Teixeira, a Secretária de Infraestrutura, Danielle Fernandes, o Engenheiro Fiscal, Kauê Cardoso e o Vereador Roger.

Em virtude do decreto emitido para combater o aumento de casos da covid-19, não podemos festejar como queríamos mais uma grande conquista para o povo salinense.

Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da administração municipal com o dinheiro público!