UNIDADES DE SAÚDE PROMOVEM AÇÕES DE SAÚDE COM ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA MULHERES

08/03/2022 às 14h19

Na manhã desta terça-feira, dia 8 de Março, onde se comemora o dia da Mulher, as Unidades de Saúde promoveram ações de Saúde com acolhimento e atendimento exclusivo para mulheres. Foram ofertados: café da manhã, palestras, consulta de Pré-Natal com a enfermeira Obstetra, atendimento médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico, solicitação de exames de acordo com a necessidade de cada paciente, realização de testes rápido de Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV, coleta de exame laboratorial, atualização de vacinas, dentre outros serviços. E assim, seguimos cuidando da nossa gente e trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade a nossa população.