CÂMARA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2022 às 17h11

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje (08/03), uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal. Um Espaço de fala, de protagonismo feminino, de orientações e fortalecimento da valorização das Mulheres Salinenses. Momento de refletir sobre os diversos papéis assumidos pelas Mulheres na sociedade.

Mulheres trabalhadoras da esfera pública e privada, de organizações de trabalhadores e usuárias dos serviços públicos, fizeram-se presentes!

O encontro foi enriquecido com a fala da Advogada Fabiane, atuante no CREAS, acerca da Lei Maria da Penha. Da Senhora Joeni, mãe atípica. Débora Paixão, mulher negra, candomblecista e gay. Cristina, Coordenadora CREAS, Mara Cerqueira, Vereadora e da nossa Gestora de Assistência Social, Lorena Pedreira.