SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTA SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA NO DISTRITO DE CAIRU

08/03/2022 às 17h27

Desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, através do CRAS. O serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), é o principal Serviço da Proteção Social Básica que desenvolve o trabalho social com famílias. E hoje, dia 08/03/2022, foi efetivado no distrito de Cairu, o encontro com o grupo de gestantes, para a liberação do auxílio natalidade. Junto com a equipe técnica do CRAS, se fizeram presentes a enfermeira Jailma Sales, o Dr Albernei Silva (Dentista) e a Agente Comunitária de Saúde: Ana Tereza. Todos abrilhantaram o nosso encontro com informações importantes, para as nossas gestantes.