SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SEGUE DISTRIBUINDO CESTAS BÁSICAS PARA O PERÍODO DA SEMANA SANTA

08/04/2022 às 16h49

POR AQUI O TRABALHO SOCIAL SEGUE A TODO VAPOR!

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida por meio da Secretaria de Assistência Social, segue distribuindo cestas básicas em todo o município, para as famílias inscritas no Programa Municipal de Garantia Alimentar (PGA). Essa ação é estimulada pelo clima da semana santa, o que também já é uma tradição a prefeitura destinar parte dessas cestas para diversas famílias através da concessão do Benefício Eventual. A cesta básica é formada por produtos considerados essenciais para que uma família consiga se manter ao menos durante um mês.

Fruto de muito esforço, a previsão para o término das distribuições é para esta segunda (11/04). Sem dúvidas a nossa maior recompensa é ver nos rostos dos beneficiados a satisfação e o reconhecimento pelos serviços prestados pela Prefeitura que sabe cuidar de gente!

#AssistenciaSocial #SemanaSanta #CestaBasica #MaisTrabalho #NovasConquistas