PREFEITURA ADQUIRE MONITOR CARDÍACO.

Fonte: ASCOM-Salinas
08/07/2020 às 08h27

A Prefeitura de Salinas da Margarida, adquiriu um monitor cardíaco para modernizar e agilizar os atendimentos de urgência e emergência, contribuindo com uma maior eficiência no atendimento aos que necessitam. A compra veio em boa hora diante da pandemia do Coronavírus. Um investimento de R$ 17.300,00 (dezessete mil e trezentos reais).

A aquisição objetiva oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais do Pronto Atendimento.

O novo equipamento permitirá monitorar os sinais vitais da frequência cardíaca, função de eletrocardiograma, medição da taxa de oxigenação sanguínea, temperatura corporal, pressão arterial, entre outras funções. É um equipamento de altíssima tecnologia que garante melhores condições de suporte aos pacientes; item essencial para a estabilização de casos mais graves

#SalinasContraOCronavirus #SaudeSalinas