rofl 1850

PREFEITO ASSINA ORDEM DE INÍCIO DOS SERVIÇOS DE CONTRSTUÇÃO DA NOVA PRAÇA CAMPO DA BOLA EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS

10/01/2022 às 14h47

UM GOLAÇO DA PREFEITURA DE SALINAS! VEM AÍ A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CAMPO DA BOLA EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS!

O Prefeito Municipal de Salinas da Margarida, Wilson Ribeiro Pedreira, assinou hoje (10/01/2022), a ordem de início dos serviços de construção da nova Praça Campo da Bola, localizada no Distrito de Encarnação. A obra será realizada com orçamento de R$ 323.758,99 (trezentos e vinte e três mil, setecentos e cinquenta e oito reais e noventa e nove centavos). Investir em lazer e bem-estar para o povo Salinense nunca é demais, dessa forma seguimos cuidando da nossa gente e trabalhando firme para fazer uma Salinas melhor para todos!

Esse é mais um golaço do time da Administração Municipal com o dinheiro público.