3º RODADA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-20

16/05/2022 às 14h31

A bola continua rolando no Estádio Álvaro Pereira! Neste domingo (15/05), na 3º rodada do Primeiro Campeonato de Futebol de Campo Sub-20, o Real Júnior de Conceição de Salinas enfrentou a equipe ADESAL (Associação Desportiva Salinópolis), e venceu a partida com o placar de 3 a 0, que somou a primeira vitória da equipe de Conceição no campeonato.

O time de Encarnação entrou em campo para enfrentar o AECS (Associação Esportiva Conceição de Salinas), e foi derrotado por 1 a 0. Gol sofrido no final de um segundo tempo bastante disputado.

Falando em disputado, foi assim que estava para encontrar um lugar na arquibancada, mais uma vez as torcidas se fizeram presente com força total para incentivar as equipes que deram um show de futebol nesta 3º rodada. A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da SETUC, agradece e parabeniza a todos os envolvidos neste lindo trabalho!

Fotos: Vitor Cruz 📸

#Esporte #PrimeiroCampeonatoSub20 #MaisTrabalho #NovasConquistas