RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO SALINENSE DE FUTEBOL DE CAMPO 2022 - TROFÉU NOÉ EDMUNDO DA SILVA

Fonte: Comunicação da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida
17/10/2022 às 15h12

DOMIN-GOL! E a Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida por meio da SETUC, deu ontem (16/10), o pontapé inicial para o Campeonato Salinense de Futebol de Campo 2022, no Estádio Álvaro Pereira. A rodada de abertura teve início às 9h, que resultou no placar de 1 x 0 para equipe do Dendê que entrou em campo contra o São Bernardo.

O Segundo confronto aconteceu às 13h, resultando no placar de 3 x 2 para equipe do Independente que triunfou sobre a equipe do Paraíso em uma partida bastante disputada.

O último confronto da rodada de abertura, aconteceu às 15h, quando a equipe da Portuguesa levou a torcida a loucura aplicando 2 gols sobre o AECS (Associação Esportiva de Conceição de Salinas). O Segundo gol foi marcado ao segundo tempo, transformando o empate numa vitória brilhante da Portuguesa que finalizou junto ao AECS, os jogos da rodada de abertura do Campeonato.

A Gestão Municipal, parabeniza as equipes participantes e agradece a todo público presente que abrilhantou ainda mais a rodada de abertura do Campeonato de Futebol de Campo 2022!

Fotos: Vitor Cruz 📸

#Esporte #CampeonatoSalinense2022 #MaisTrabalho #NovasConquistas