SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE O 1º ENCONTRO DO GRUPO DA PESSOA IDOSA DO DISTRITO DE ENCARNAÇÃO, NOMINADO POR "DEUS PROVERÁ"

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
18/11/2021 às 16h25

No dia 17 de novembro de 2021, aconteceu o 1° encontro do Grupo da Pessoa Idosa, do distrito de Encarnação, nominado por “Deus Proverá”. A reunião, ocorreu na orla de Encarnação, lugar aberto, apropriado para o momento. O retorno às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ainda não pode acontecer de forma normal.

Então, com todo cuidado foi desenvolvido algumas atividades. A exemplo da Dinâmica: Uma palavra, uma música, exercitando a memória ao lembrar as letras das músicas, alongamento com a enfermeira Elizabeth; Samba de Roda com o grupo, o lanche com frutas, sucos e biscoitos. Por meio das atividades desenvolvidas nesse encontro, foi possível observar a importância dos grupos de fortalecimento de vínculos e como tais ações proporcionam aos demandantes momentos de alegria e companheirismo.

Nossos agradecimentos, a todos os envolvidos!