"HÁ BELEZA EM CADA FLOR" FOI O TÍTULO DA OFICINA REALIZADA PELA EQUIPE CRAS

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
18/11/2021 às 17h14

“HÁ BELEZA EM CADA FLOR”.

Esse foi o título da oficina realizada pela equipe CRAS, no dia 18/11/2021, buscando efetivar as oficinas do serviço de Proteção e atendimento integral à Família (PAIF), que consiste no trabalho social continuado, de caráter proativo, preventivo e protetivo. Com o intuito de materializar o seu propósito, foi executado o encontro com o grupo de mulheres acometidas por câncer de mama e outros, na perspectiva de trabalhar e fortalecer a autoestima, no seu modo de ser, na sua forma de pensar ou com sua aparência. Entendendo que os encontros, abre caminhos para fortalecer vínculos e promover acessos a benefícios e programas socioassistenciais.

Nessa junção, se fez presente a nossa Secretária de Assistência Social, Lorena Pedreira, a equipe CRAS e Cristina Paula representado o equipamento CREAS, as nossas mulheres valorosas do grupo PAIF e as profissionais voluntárias que prontamente atenderam ao nosso convite. Rosilene Santana, (esteticista) Vanusa Sacramento(maquiadora) Eliana Santos (cabelereira), as oficinas de turbante, ficou por conta de Débora Paixão. Nossos sinceros agradecimentos.