A SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE, PROMOVEU EVENTOS ESPORTIVOS NO ÚLTIMO DOMINGO (20/03)

21/03/2022 às 13h34

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, promoveu ontem (20/03), eventos esportivos de forma simultânea, que deram início às 8h da manhã.

No Estádio Álvaro Pereira, localizado no porto da telha, o AECS (Associação Esportiva de Conceição de Salinas), se consagrou campeão do Primeiro Torneio de Futebol de Campo Sub-15, após vencer por 1 a 0 a equipe ADESAL (Associação Desportiva Salinópolis).

Seguindo a nossa programação esportiva, diversas equipes de futsal de Salinas e São Felipe, se enfrentaram em partidas amistosas na Quadra Coberta Poliesportiva. Essa ação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, demostra empenho em dar assistência e reforça o compromisso com os projetos esportivos existentes em nosso município.