SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE REUNIÃO ORDINÁRIA COM MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

21/07/2022 às 15h54

Uma reunião ordinária com membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e membros do Comitê Intersetorial de Enfrentamento às Violências na Infância e Juventude, ocorreu hoje no auditório da Secretaria de Assistência Social.

Pauta extremamente importante, com pontos de discussões e busca de resolutividades. Relatórios serão emitidos, também como desdobramentos da oportunidade, para os órgãos do Sistema de Garantia de Direitos.

O Sistema de Garantia de Direitos é a articulação de instituições e instâncias do poder público na aplicação de mecanismos de promoção, defesa e controle para a efetivação dos direitos da criança e do adolescente, nos níveis federal, estadual, distrital e municipal.