PREFEITO ASSINA ORDEM DE INICÍO DOS SERVIÇOS PARA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CASA DO PESCADOR, LOCALIZADA NO CAMBURUÍ, NA SEDE

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
21/10/2021 às 13h46

PREFEITO ASSINA ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CASA DO PESCADOR, LOCALIZADA NA PRAIA DO CAMBURUÍ, NO MUNICÍPIO DE SALINAS DA MARGARIDA/BA.

O PREFEITO DE SALINAS DA MARGARIDA, WILSON RIBEIRO PEDREIRA, HOJE, 21/10/2021, ASSINA ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CASA DO PESCADOR, LOCALIZADA NA PRAIA DO CAMBURUÍ, NO MUNICÍPIO DE SALINAS DA MARGARIDA/BA.

OBRA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICÍPIO, ONDE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO VIVE DA PESCA, LOCAL SERÁ CONSTRUÍDO PARA RECEPCIONAR PESCADORES COM A CARGA, OFERECER ESPAÇO ADEQUADO PARA LIMPAR OS PEIXES E ASSIM, DEPOIS COMERCIALIZAR OS PESCADOS. SERÁ NO MONTANTE DE R$ 417.588,35 (QUATROCENTOS E DEZESSETE MIL, QUINHENTOS E OITENTA E OITO REAIS, TRINTA E CINCO CENTAVOS). A OBRA SERÁ REALIZADA COM RECURSOS PRÓPRIOS.