PREFEITURA DE SALINAS DA MARGARIDA INSTALA NOVA CENTRAL DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL MUNICIPAL

22/02/2021 às 16h14

O Hospital Municipal de Salinas da Margarida, conta agora com uma nova central de oxigênio visando atender ainda melhor a população, especialmente, durante o período de pandemia do novo coronavírus. O serviço de instalação da nova central de oxigênio foi concluído hoje (19). Um investimento de R$ 12.200,00 (doze mil e duzentos reais).

Vale ressaltar que o oxigênio poderá ser utilizado no auxílio da respiração de usuários, nebulização e no tratamento de doenças respiratórias, oportunizando mais segurança e estabilidade para que um paciente fique mais tempo na unidade, caso haja a necessidade. O ar medicinal serve ainda, nos casos de inalação, expurgo, esterilização de equipamentos e outros casos.

#salinasdamargarida #saudesalinas #maissaude #bahia