PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O SERVIÇO DE FISIOTERAPIA DO MUNICÍPIO

22/03/2022 às 16h11

Priorizando a saúde e contribuindo para melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, investiu na compra de novos equipamentos para o Serviço de Fisioterapia do município.

Entre os novos equipamentos adquiridos estão: ultrassom terapêutico, kit ventosa, anel flexível, faixa elástica, caneleira, infravermelho, respiron, halteres, elástico exercitador e mini band.

A aquisição destes equipamentos vai proporcionar um atendimento e tratamento de mais qualidade aos pacientes. Este é apenas um dos investimentos da gestão mais trabalho e novas conquistas que estão sendo feitos no município, melhorando gradualmente a qualidade da saúde pública.