Entregas de cestas básicas do período junino

Fonte: ASCOM-Salinas
22/06/2020 às 09h12

A Prefeitura de Salinas da Margarida, vem fazendo um trabalho de assistência aos seus munícipes nesse momento difícil de pandemia e através da Secretaria de Assistência Social está realizando as entregas das cestas básicas do período junino para as famílias inscritas no Programa de Garantia Alimentar, que certamente chegou em boa hora nas mesas dessas famílias. A cesta básica desta vez, além dos itens comuns, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite, café, farinha, etc. que já são entregues regularmente em outros períodos, teve milho amendoim, laranja e carne. Tudo isso para que as famílias salinenses tenham um São João mais feliz. Vale salientar que também foram entregues diversas cestas emergenciais para famílias cadastradas pelo CRAS.

Prefeitura trabalhando com responsabilidade e compromisso.

#socialsalinas #tudovaificarbem #FiqueEmCasa

A imagem pode conter: comida