4ª RODADA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-20

23/05/2022 às 16h49

Uma, duas, três, quatro rodadas eletrizantes para quem gosta de ver a bola rolar! Neste domingo (22/05), na 4ª rodada do Primeiro Campeonato de Futebol de Campo Sub-20, a equipe Cruzeiro de Cairu enfrentou o Expresso Salinas e levou a melhor, vencendo a partida com o placar de 2 a 0. Com este resultado o time somou a primeira vitória e assumiu a liderança do Grupo A do campeonato.

O destaque da 4ª rodada foi o confronto entre as equipes P.E.S.S (Projeto Esportivo Social Salinense) e Craques do Futuro. No primeiro tempo da partida, os Craques do Futuro dominou melhor o jogo e abriu o placar depois de duas defesas brilhantes do goleiro da equipe adversária. Em um segundo tempo eletrizante, a equipe P.E.S.S encostou no placar, mas não se contentou com um empate e virou o jogo com dois gols relâmpagos ao final do segundo tempo, selando mais uma vitória com o placar de 3x1, a segunda do time no campeonato, que segue liderando a tabela do Grupo B.

Falando em disputado, foi assim que estava para encontrar um lugar na arquibancada, mais uma vez as torcidas se fizeram presente com força total para incentivar as equipes que deram um show de futebol nesta 4ª rodada. A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da SETUC, agradece e parabeniza a todos os envolvidos neste lindo trabalho!

Fotos: Vitor Cruz