Entrega de Materiais de Construção - Programa Morar Melhor

23/07/2020 às 14h38

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, através da Secretaria de Assistência Social, tem dado continuidade às entregas de materiais para recuperação de moradias em situação de risco.

Esta ação faz parte do programa Morar Melhor, que desde o ano de 2017, já contemplou dezenas de famílias em todos os distritos do município.

O Programa Morar Melhor tem como objetivo primordial contemplar as famílias de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade social, atendendo de forma objetiva e singular, com doações de materiais de construção para auxiliar nas reformas e construções de imóveis, afim de minimizar as edificações irregulares, e oferecer melhor qualidade de vida à população de Salinas da Margarida.

As famílias cadastradas recebem o benefício eventual na modalidade de melhoria habitacional, seguindo os critérios estabelecidos por lei.

Dúvidas e informações, através do telefone 75 3659 1727, Setor de Habitação, que continua atuando seguindo os novos protocolos de segurança.