PREFEITO ASSINA ORDEM DE INICÍO DOS SERVIÇOS PARA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA VALDEMAR ALVES MENEZES, LOCALIZADA NA SEDE DO MUNICÍPIO

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
24/11/2021 às 11h47

Na manhã de hoje 24/11/21, o prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira, autorizou a reforma de mais uma unidade escolar da Rede Municipal de Ensino, depois da Escola Ranulfo Domiciliano dos Santos, localizada no Distrito de Encarnação, chegou a vez da Escola Valdemar Alves Menezes, localizada na sede do Município de Salinas da Margarida/BA. A obra que será realizada no montante de R$ 263.509,65 (duzentos e sessenta e três mil, quinhentos e nove reais e sessenta e cinco centavos), sem dúvidas irá proporcionar mais qualidade e conforto no ambiente de aprendizado dos nossos alunos.

Esse é mais um compromisso da administração com o dinheiro público.