A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE O DIA D DO NOVEMBRO AZUL NO DISTRITO DE CONCEIÇÃO

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
24/11/2021 às 14h43

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de Novembro, foi realizado o dia D do Novembro Azul na unidade de Saúde da Conceição com atendimento exclusivo para homens. Foram ofertados: café da manhã, palestra sobre temas como auto cuidado e câncer de próstata, atendimento médico com solicitação de PSA e USG de Próstata de acordo com a necessidade do paciente, atendimento odontológico, realização de testes rápido de Hepatite B, Sífilis e HIV, coleta de exame laboratorial, atualização de vacinas, dentre outros serviços. E assim, continuamos promovendo a saúde para nossa população.