PREFEITO AUTORIZA A PUBLICAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO, PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA

26/07/2022 às 14h07

Hoje (26/07), O Prefeito Municipal, autorizou a publicação do processo licitatório, para construção do Novo Estádio Municipal de Salinas da Margarida. O valor estimado para a contratação é num montante de R$4.744.332,05 (quatro milhões, setecentos e quarenta e quatro mil, trezentos e trinta e dois reais e cinco centavos).

O aprendizado obtido por meio do esporte é aplicado nos diversos campos da vida em sociedade, pois ele é capaz de unir diferenças, contribuir para a formação de caráter, cidadania e auxiliar na inclusão social.

Por esses motivos, a gestão vem assumindo um compromisso sério com a comunidade incentivando a prática de esportes.

Mais uma conquista importante, para o desenvolvimento do esporte em nosso município.

#MaisTrabalho #NovasConquistas #Esporte #NovoEstadio