PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA SEGUE INVESTINDO NA SAÚDE E ADQUIRE EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS

Fonte: Comunicação da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida
26/08/2022 às 15h04

A Prefeiutra Municipal de Salinas da Margarida por meio Secretaria de Saúde, adquiriu um Analisador Automático de Bioquímica e um Analisador Automático de Hematologia! Equipamentos laboratoriais para melhoria dos atendimentos ambulatoriais realizados pelas unidades básicas de saúde e setor de urgência e emergência no Hospital Municipal.

Um investimento de R$121.100 (cento e vinte e um mil reais), que vem para somar ainda mais na qualidade dos serviços prestados pela Saúde do nosso município a população Salinense.

Essa ação reforça o compromisso da Gestão que sabe cuidar de gente com o dinheiro público.

#AvancaSaude #MaisTrabalho #NovasConquistas