VICE PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE REPRESENTA O MUNICÍPIO DE SALINAS DA MARGARIDA NA FORMALIZAÇÃO DO PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

27/01/2022 às 09h40

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, através da Secretaria de Meio Ambiente, participou na tarde de hoje (25/01), da formalização da entrega dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) para os municípios da Baía de Todos-os-Santos (BTS).

O Plano busca instrumentalizar os municípios para o aperfeiçoamento da capacidade de gerenciamento, visando a melhoria da prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos, conforme disposto em Lei Federal.

A formalização aconteceu na cidade de Salvador-BA, no auditório da SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia). Na ocasião estavam presentes representando o município o Vice Prefeito Esmeraldo Gomes (Memezinho) e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Francisco Pereira (Chico).