PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA ADQUIRE UM ÔNIBUS PARA REFORÇO DA FROTA ESCOLAR

27/01/2022 às 17h06

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, através da Secretaria de Educação, acaba de adquirir mais um ônibus para o transporte escolar no Município. Os veículos adquiridos através do Programa Caminho da Escola, visam renovar a frota escolar, garantindo o acesso e a permanência de estudantes na escola.

A Educação é uma das prioridades da Administração Municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos que usam diariamente o transporte escolar.

O veículo contém adaptação para cadeirantes e toda segurança necessária exigida pela legislação que regulamenta o transporte escolar.