GESTAR SALINAS, DESENVOLVEU 02 OFICINAS PAIF PARA GESTANTES NO DISTRITO DE CONCEIÇÃO E NA SEDE DO MUNICÍPIO

30/05/2022 às 09h50

A Rede de Proteção à Gestação: GESTAR SALINAS, desenvolveu 02 oficinas PAIF para gestantes no distrito de Conceição e na Sede do Município.

A Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde reuniram gestantes e profissionais do CRAS e Enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde para um diálogo informativo acerca da importância do pré-natal e do acompanhamento familiar, além de elucidar dúvidas a respeito do benefício eventual natalidade e do papel do psicólogo no âmbito do CRAS.

O grupo PAIF se apresenta como uma referência para essas futuras mães, sendo possível compartilhar sentimentos e ansiedades surgidas nesse período.

Na oportunidade, foram entregues o BE natalidade, acompanhado com uma linda bolsa maternidade.

#AssistenciaSocial #PAIF #CRAS