PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DE QUATRO ESPAÇOS DE LAZER EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS

Fonte: Comunicação da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida
03/10/2022 às 09h50

Seguindo o ritmo de obras por toda a cidade, na manhã de hoje (28/09), o Prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira, assinou uma ordem de serviço para execução de reforma das Praças Antônio Pereira da Conceição, Adagilza N. Limoeiro, Leonardo José de Santana e Praça da Mangueira, localizadas no Distrito de Encarnação. Um investimento de R$428.760,70 (quatrocentos e vinte e oito mil, setecentos e sessenta reais e setenta centavos), que irá beneficiar a comunidade de Encarnação de Salinas com novos espaços de convivência agradáveis e modernizados. Essa ação, reforça o compromisso da Gestão Municipal com o dinheiro público e o bem-estar da população Salinense.