Última atualização:

PREFEITO MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA, WILSON PEDREIRA, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL

08/11/2022 às 11h12

O Prefeito Municipal Wilson Pedreira, assinou na manhã de hoje (26/10), a ordem de serviço para Reforma do Mercado Municipal de Salinas da Margarida, localizado na Sede do Município de Salinas da Margarida. O valor da obra será no montante de R$1.324.952,10 (um milhão, trezentos e vinte quatro mil, novecentos e cinquenta e dois reais e dez centavos).

Esta, sem dúvidas é uma ação que vai beneficiar tanto os trabalhadores quanto os clientes que poderão fazer suas compras em um ambiente mais adequado, pois estaremos oferecendo mais dignidade para os feirantes e comerciantes, com a construção de espaço bonito, moderno e agradável para todos.

#MaisTrabalho #NovasConquistas #Infraestrutura