PREFEITURA DE SALINAS DA MARGARIDA SANCIONA E PROMULGA LEI DE AQUISIÇÃO DE TABLETS PARA ALUNOS.

15/01/2021 às 11h08

Estudantes da Rede Municipal de Educação de Salinas da Margarida, matriculados no sexto ao nono ano irão contar com o auxílio de tablets para aprimorar ainda mais o aprendizado.

De acordo com a Lei Nº 643, aprovada no dia 13 de janeiro de 2021, pela Câmara de Vereadores do município, fica autorizado a aquisição dos aparelhos, para uso individual, dentro e fora do ambiente escolar como material de apoio pedagógico permanente.

Com esta tecnologia, os alunos farão pesquisas e irão explorar as diferentes áreas do conhecimento. A ferramenta permite, também, um tipo diferente de relacionamento com a informação e os conteúdos.

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida.

Mais trabalhos, novas conquistas.