PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADERE AO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

Fonte: Comunicação Prefeitura de Salinas da Margarida
22/10/2021 às 09h11

Mais uma adesão realizada com sucesso pela Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida através da Secretaria de Educação!

Tempo de Aprender é um programa de alfabetização abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Para isso, o programa realiza ações que atuam no sentido de aprimorar a formação pedagógica e gerencial de docentes e gestores; disponibilizar materiais e recursos baseados em evidências científicas para alunos, professores e gestores educacionais; aprimorar o acompanhamento da aprendizagem dos alunos, por meio de atenção individualizada; e valorizar os professores e gestores da alfabetização.